<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

domingo, 11 de outubro de 2009
20:04

OOOOOOOOOOI *-*
eu so enrrolo e nunca posto aqui,ne? desculpa ._. hahaha
bom,esta tudo bem legal aqui!
- notas : sairam as notas,nao tao perfeitas..maas,para ser o primeiro progress report,esta bom!A em algebra e em ingles, D em espanhol, C em medical careers I e em civics, esl nao saiu ainda..mas provavelmente sera A :) mas como faltei dois dias que teve prova/quiz...minhas notas C/D aumentarao,por conta que eu ja refiz :))))
- vou tirar minha carteira de motorista essa semana! passei nas aulas praticas,huhuuh.falta so ir la fazer a prova no pc :))))
- conheci a @fernandinhasbr hj! ela veio aqui na minha cidade e eu fui la conhece-la! adooorei ela :D e na quinta vou reve-la o/ (irei a charlotte)
- fui em charlotte semana passada levar mha avo e tio no aeroporto de la,tentei achar a casa da @fernandinhasbr e nem achei ://
- fui para um jogo de football sexta,grimsley vs. paige, foi bem legal! fotos no slide abaixo. fui com a deh e os pais dela,e encontrei a nichole la :)
- um fds passado desse,fui na igreja catolica daqui! beeeem diferente,mas foi legal :) *-*
- ja tenho ideia de quando volto pro br,mas nao divulgarei a data,ainda :)
- teve sexta la no colegio,*nao sei escrever a palavra* e fomos todos pro campo de football,e as cheeleaders/band e senior girls apresentaram coisas la! e o time de football tambem tava la. fotos no slide
- tirei fotos com as meninas que eu sento no almoco! slide fotos,tambem
- amanha comeco minhas aulas de violao!HUHUHUHUH vou fazer na igreja da deh :)
- eu a @arianaluz , @maajuu , @jessieaguiar e rafa,estaremos lancando uma revista no final do mes :)
- faz tanto tempo que nao atualizo isso aqui,que nem lembro o que eu ja falei sobre ou nao HUAHSIUA
- proximo post voces decidem sobre o que! amigos, escola, ou sei la. me falem pelo twitter @gabrielasb :)

beijo e se cuidem :) - ps. txt me! (me pede o numero :Q)


AAAAAAAAAAAAAH e ! o outono chegou! eh tao bom ta friozinho *-* HAUISHHAUISHAHIUSA apesar que ta ate quente esses ultimos dias..mas vamo la,vamos torcer comigo pra chover e esfriar bastante!HUHUHUH ahsuiahsahuis -q





Marcadores: , , , , , , , , , , ,