<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

terça-feira, 20 de outubro de 2009
21:39


bom,estou sem muitas novits,alias,eu tenho alguma?
as aulas tao bem legais! e semana que vem sai o report card,ai eu tiro foto e post aqui!AHAHA
vou conseguir mudar minha math...finally! minha mae falou com o cbv e tal (...)
agora to tendo duas aulas com o brasileiro,primeira e segunda.
continuo sentando com as meninas no almoco. a haddy mudou o horario dela de esl pro mesmo que eu.
paguei meu workshop de teatro. me dei mal na prova de MC,como toda a turma,e a prof refez :) passou uma com nivel de 1 serie,de acordo com ela HAHAHHHAHAHHAHAHAHHAA mt bom!
ta ficando bem frio! essa semana fez 0 graus,e normalmente de manha ta entre 5 e 8 mtmtmtm bom HIHI! hj tava quentinho...e vai ficar ate quinta,sexta ta previsto chuva..ai a temperatura cai de novo.
o halloween ta chegando,e as casas ja estao bem decoradas...e isso 'e mt filme! 'e lindo demais...vou tirar fotos.

Marcadores: , , , , , ,