<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

terça-feira, 25 de agosto de 2009
Primeiro dia de aula 21:00

Depois de todos esses 7 meses de espera,chegooooooou o tão esperado dia.Meu primeiro dia de aula no high school normal. Acordei cedo,mas por impulso,o despertador não havia tocado.enrrolei,enrrolei até levantar cerca de 7:15. Ai ok,7:45 já estava pronta,fui tentar imprimir o trabalho do summer e conferi os matériais. Já atrasada,saí de casa.O site do colégio dizia que 8:18 o onibus passaria,cheguei na frente do condominio 8:15.Quando vejo,chega um onibus que não era o mesmo que dizia no site,mas perguntou se eu ia para o meu colégio,eu disse que sim,e entrei.mais noticias durante o onibus aqui

E o onibus só andando,andando,e nada de parar para pegar alguém,ja tava ficando nervosa!kkkkkk(nessa hora,stephany me ligou,falando que estava me esperando no office) daí ele foi pra perto da casa de tiago,e pegou gente lá,e veio pegando mais gente até...e depois parou no middle para deixar as criancas. Na hora que parou lá,entrou uma inspetora no onibus,ai comecou a falar de regras de roupa,e quem nao tivesse seguindo,ligasse para alguem ir pegar.a primeira regra que ela falou foi "max. de tres butoes na camisa",eu que nao estava entendendo porque estavamos la,fiquei DDDDD: HAUSIAHUSIHUAS,minha blusa tem 6!ai de tanto o pessoal reclamar que estavamos atrasados,o motorista deixou as criancas la,e seguimos.

Chegamos cerca de 30min atrasados,e fui em direcao ao office,mas pela demora,stephany nao estava mais lá.Vi Abubakr, mas nem deu tempo de falar com ele,direito.Só acenei e sorri. Fui pro meu primeiro periodo,e quando chego lá,a professora fala que era para ir pro homeroom.Ai eu perguntei senao era a mesma coisa!(kkkkkk) Ai ela disse que nao, e descobriu minha sala para mim. Lá fui eu andar tudo aquilo de novo,e subir escadas.A sala estava lotada.Mas acabei nem ficando muito tmepo la,por conta que cheguei tarde e tal.

Depois tocou,e perguntei a menina ao meu lado,se era para ir pro primeiro horario,ela disse que sim.Super simpática,ela. E lá segui eu,pro freshmam de novo AHUSHUSHIUAISA, era aula de civics,a professora eh super simpática e a aula foi bem legal.Quando acabou a aula,fui pra segunda,espanhol I,me perdi e fui pro segundo andar!Ai me encontrei com tiago,e descobri que ele tava indo para a mesma que eu,e me falou que estava no corredor errado! kkkkkkkkkkkk Ai ok,entramos na sala e tal.tinham duas meninas que eu conheco,uma do tennis(que so vi no final) e uma da aula de direcao.sentamos separados porque nao tinham cadeiras juntas...A professora perguntou se somos irmãos,ai disse que não,depois perguntou se somos intercambistas,disse nao de novo!HAHAHA depois que acabou,fui para minha terceira aula,la vai gabi sumir escada de novooo...honors us history,super legal aquela sala,adorei!E nao teve nada de especial,ele conversou,deu uma dicas,e dicas de ganhar ponto extra...

Depois,segui para aula de ingles 10,nao foi a minha preferida naao...foi tipo,tedio.HAHA tava com bastante tedio ali... daí teve almoco,meu almoco eh o C,sentei com a koreana e depois apareceu uma amiga dela.ai fomos procurar banheiro,que acabamos nao achando,e fui no office perguntar se ia ter treino de tenis.demorou tanto,depois ainda fui perguntar ao supervisor de esportes,que nao sabia me dizer. x_x dai ok,voltei pra sala de ingles 10,fiz minha redacao,que a professora pediu.e fiquei conversando com pessoas sentadas próximas.ai acabou,e fui pra medical careers I,supeer legal aquela aula!tem uma salinha com boneco e tal,super @_@ falamos sobre a materia,comecamos por prefixos,e a professora falou um pouco.ai tocou novamente,fui pra ultima aula,algebra II. foi legal e tal.tocou,e fui pro onibus,tava vazio,e logo lotou.Dai me deixaram em casa,e aqui estou eu!AHUISAOIJAHSIASASHUAOSIAUHISOA


post meio ble,porque to morrendo de dor de cabeca.e algo resumido com detalhezinhos :))))


beeeeijo :*

Marcadores: , ,