<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

segunda-feira, 10 de agosto de 2009
23:06

Bom,fazem tempos que não posto algo "decente" aqui no blog.Mas acho que hoje é um bom dia para recomeçar a postar.
Hoje foi a primeira aula do tennis.Assumo que fiquei com vergonha e sem graça,quando cheguei,mas mesmo assim fui.Conheci o treinador,que me apresentou algumas meninas,depois fui para a outra quadra,e outras meninas me ensinaram como bater na bola.Sim,foi minha primeira aula de tennis na vida!ahaha *-* São todos muito simpáticos,e quando falei que vim do Brasil,fizeram perguntas,pediram para falar algo em português e tudo!Foi awesome!hahahaha
Meus treinos vão ser todos os dias da semana,das 10 as 12.Em pleno sol,haha,vou ficar morena rapidinho XD (mais ainda,ne?!).Tem meninas de outros lugares do mundo,também.Da bósnia,alemanha,colombia..e outra brasileira,mas só nascida..veio ainda pequena.Quando tava chegando nas quadras de tennis,passei pelo campo de lacrosse e futebol americano,tava tendo ensaio da banda.A coisa mais filme americano,que faltava eu ver!HAHAHA bem legal,tirei foto com o celular,assim que der,eu passo para o pc,e coloco aqui!
Faltam cerca de duas semanas para as aulas,ansiedade totaal!Ainda nem li,nem fiz o exercicio dos dois livros,ARGH!vamo lá,gabs...vamo ler -q
Provavelmente,nao farei aula com nenhuma das meninas do tennis :/ mas ok!haha
Minha folga de internet todo dia,e quando eu quero ta acabaando!Mas que seja assim mesmo,e que seja beem legal *-*
Agora vou dormir,amanhã tem treino de novo!vou ver se levo a maquina e tiro fotos do colégio,e posto aqui ;))


um beeeeeeijo

Marcadores: ,