<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

sábado, 27 de junho de 2009
De volta :D 23:28

Bom,resolvi voltar com esse blog aqui ^^
_


Eu não consigo entender porque certas coisas mudam tão rápido,sabia? Certas coisas me deixam master confusa,de verdade.E o que falar de quando algo me diz para ir atrás ou sei lá,simplesmente falar,e depois eu fico me perguntando o por quê de ter feito aquilo? Se a pessoa nem se importa!Por que eu deveria me importar? E ainda mais,porque me importar tanto...Eu já tentei,e vou tentar de novo.Esquecer não é algo fácil,mas quem disse que é impossível? "Tudo" é possível quando se quer! E eu,agora,realmente quero.
Cansei de me importar pelo que não deveria,por quem não se importa e cansei também de várias outras coisas e pessoas.Há quem diga que ignorar é o melhor caminho,e há quem critique muito isso.Eu acho que isso é algo que facilita...Não necessariamente ignorar,mas não ligar...Não correr atras.Conversei com alguns amigos sobre o assunto,e das opniões de todos,só segui um!E não irei seguir as outras,não que tenham sido ruins,mas pelo fato de não se encaixarem comigo,e com a situação.Bom,acho que ta bom de desabafo por hoje,haha.
Tchau! e um beeijo :*

Twitter
Orkut

Marcadores: