<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

segunda-feira, 6 de abril de 2009
nooovo blog! 16:19

Well,eu não iria mudar de blog não...mas já que o outro não queria colocar o template que eu queria,aqui estou eu.
Já vão fazer três meses que eu estou aqui,OMG,passou voando,mesmo mesmo!
Acho que no meu último post no gabilongedecasa,falei que tinha chegado um brasileiro lá na escola,hm.Depois de tê-lo conhecido,conheci mais dois,e depois mais um.[sim,nós brasileiros dominaremos o mundo.(e nós ferreira também,HAHA)]
Estou de férias,aliás,não é bem férias não...mas como são duas semanas sem aulas,sem colégio,nem nada.chamo de férias.É o intervalo de primavera,onde tem a páscoa e pá. :)
Nos últimos dois finais de semana,saí com eles,os brasileiros.Laser tag,deb's house,zoo,cinema,parque,shopping... :D
Semana passada teve o camp,foi muuuito bom! primeiro dia,fomos a um lugar que me lembrou muito a chapada diamantina.nossa,muito lindo.No segundo,a Old Salem,uma cidade antiga aqui,muito bonito também,lá.No terceiro,fomos ao parque militar,ouvir sobre a guerra e o estado,e quando voltamos pro colégio,assistimos hsm3.(aliás,nem todos assistiram,né tiago?haha)
Hoje tem aniversário de tio Neno.Parabéns para ele :)
------------------------------------------------------------
AAAAAAAAAH,fui aceita no ilhabela queens,hoje *-*
semana passada,eu tinha falado com a fê,ela falou que meu perfil tinha sido super aceito e tal,mas tive que sair..ai nem deu para continuar a conversa.Mas hoje falei com ela,e já estou com meu cadastro feito! êêê,quando eu fizer um texto,e ele sair,eu coloco aqui o link *o*

vou terminando por aqui,meu post vai ficar enorme,hm.
um beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo! e que começe a semana,HIHIHI! boa semana,galerë :*

Marcadores: , , , , , , ,