<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

sexta-feira, 20 de março de 2009
Uma caixinha de surpresas 21:39

O título diz tudo.Minha vida tem sido isso,uma bela de uma caixinha de surpresas (uuuh - AHUSIHSA).
Ontem fez dois meses que eu to aqui,e caramba,quanto tempo não posto aqui,hein?Bom,vou começar das novidades...
- Não paro de ter provas ( er,isso é novidade?)
- Chegou um brasileiro na escola
- Fiquei amiga do brasileiro
- Fui pro shopping com emily e uma amiga dela ( não me perguntem se eu entendi tudo,haha)
- A primavera começou hoje
- Semana que vem vou visitar minha nova escola
- Ta chegando minhas férias de primavera (wee)
bom,acho que resumidamente é isso.Não to com muita disposição para postar,fato!Passei a tarde com uma biiiig dor de cabeça,e apartir do próximo post,vou tentar escrever em inglês.
Ah,deixa eu compartilhar mais um pouquinho...to master feliz em poder falar em português,e alguém me entender! ASHUASHAISHISA novo amigo :D
bom,que venha o fim de semana..e que venha com tudo ;)


um beijo,gabs.