<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

quarta-feira, 4 de março de 2009
Depois de tanta espera... 09:47



veio a neve!hahaha
Aaai gente,to tao realizada!hahaha

Da noite de domingo para a manha da segunda nevou,de novo,mas dessa vez muito!me senti realizada com tanta neve,confesso.No outro dia a cidade estava totalmente cheia de neve,foram umas 7 polegadas de neve,isso eh muito,vale resaltar!tirei varias fotos na noite do domingo e na segunda,me acordei 5h para aproveitar a neve,brinquei,fiz boneco de neve e tudo!Umas 11h minha tia chegou com minhas primas aqui,fomos todos andando ate a casa delas (nao tinha como sair de carro,sem se arriscar).eu e minha prima mais nova,nos jogamos na neve,fizemos anjinhos,brincamos de guerra com a outra prima tambem.Ai que sonho,obrigada meu Deus!realizei mais um sonho,um sonho de anos e anos,filmes e brincadeiras.Vou tentar descrever como estava tudo,tente imaginar,no inicio,parecia uma tempestade de chuva,mas troque a agua por neve!lhe molha,mas menos,eh branca e a coisa mais cute!depois,imagine em todo lugar isso.e por ultimo,pense em um bolo com cobertura de chantily,ou pasta americana branca,estava igualzinho!e nas arvores tambem tinha neve,muita neve.Nao teve aula na segunda,nem na terca,hoje(quarta) vai ter com 2h de atraso,e eu que estou com uma big colica,nao vou.

Ontem fiz mais quatro mini bonecos de neve,depois poosto foto com eles.Esse da foto eh o Charlie,meu primeiro boneco depois da nevasca.Feeerias chegando!wee!

vou parando por aqui,um beijo e bye!