<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

quarta-feira, 18 de março de 2009
Ciúmes 22:53


Quem nunca sentiu uma pontinha se quer de ciúmes?

Com certeza,mais da maioria das pessoas vão dizer que ja sentiram,ou que sentem.Seja ciúmes das amigas,amigos,namorado,ficante,mãe,irmão...Opções não faltam.Um tema que envolve tanto nós,sexo feminino,quanto eles!Você ja parou para perceber que seu relacionamento pode estar dando errado por conta de ciúmes excessivo?Pois é,é importante saber encontrar um limite,não estou dizendo para não ter ciúmes - até acho que isso é um tanto quanto difícil - mas para saber controlar.Ninguém merece alguém tendo ciúmes com tudo que a gente faz,ou com todos que nós falamos,não é? Nós conversamos com quatro garotos sobre esse tema,falaram o que eles não gostam e comentaram sobre o assunto.Você está com muitos ciúmes e não ta sabendo controlar?Respire fundo,conte até dez e vá falar com ele,com calma!Dar ataque de ciúmes não é nada agradavél,e os meninos confirmaram isso para a gente.Achamos um teste para você medir seu nível de ciúmes,é só clicar [link]aqui http://loveteen.capricho.abril.com.br/index.php?url=/teste/minha-vida/qual-e-o-nivel-do-seu-ciume/47#)[/link]


Confiram nossa conversa com os meninos:

TNYT: O que vocês acham sobre garotas ciúmentas?Eladio:Ciúme é até boom, sendo dosado...Belquior: Dependendo do nível de ciúmes é uma coisa natural não vejo problema, mas a partir que se toma a proporção de invadir o espaço do outro é algo bem chato!Felipe: Eu acho o ciúme uma coisa normalem qualquer ser humano, só que com limites.Eladio: Mostra que você se interessa,mas quando o ciúme é demais vira possecividade,ai fica chato de aturar.Renan:Bom,pode ser um ciúme tranquilo que é até Bom...mas um ciúme além do que precisa,não é um relacionamento pois não existe confiança da parte da mesma.TNYT:Quando ela tem ataques de ciúmes,qual a sua reação?Eladio:Igonorar.Felipe: Depende do "ataque" tudo que ela fizer eu faço com ela também,por exemplo,se ela gritar comigo,eu grito com ela...por quê eu não levo desaforo para casa!Belquior: Conversar e mostrar os motivos de não haver necessidade de tal ato, o diálogo e a confiança ajudam nesse aspecto.Renan:não dou motivos para ter ciúmes, mas se por acaso acontece, pergunto se ela acredita em mim e no que eu faço,pois a confiança é o que necessita para um relacionamento Bom e saudável.TNYT:E quando o ciúmes dela é com seus amigos? Belquior:Dependendo do caso existem garotos que não dão devida atenção a suas companheiras,se esse for o caso pode ter sentido,mas se não,acho exagerado.Eladio: Ai depende da menina, amizade em primeiro lugar,amigos vão e vem,mas nós nunca podemos abrir mão dos poucos e bons, mulher arruma outra.Renan:Eu estabeleço um acordo de ficar junto a ela, sempre quando eu puder,mas sempre dividindo uns momentos com os amigos pra um Bom futebol,uma saida, etc.E se ela gostar,eu a levo.Felipe: ae eu tenho uma conversa séria com ela.Renan:isso geral tem.(risos) Eladio: Concordo!TNYT:Vocês tem ciúmes dela?Felipe: Não me acho ciúmento,não!Belquior:
não, se não der motivos não tem o porque de ter.Felipe: Eu não tenho ciúmes,porque confio na minha parceira.Eladio: Depende da situação, se outro for dar em cima,o ciúme é obvio que vem,mas normalmente não,tem que confiar.TNYT:Você já deu "ataques" de ciúmes,também? Felipe: Nunca!Renan:Nunca também.Eladio: não.

TNYT = The New Yorange Times

Belquior Goncalves - 18 anos


Eladio Miguez - 17 anos

Felipe Almeida - 16 anos

Renan Alves - 15 anos

Espero que tenham gostado,sexta-feira tem mais ;)

um beijo,e se cuidem!

Marcadores: ,