<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Quase um mes 21:07

Daqui a tres dias,exatamente,faz um mes que estou aqui.umas duas semanas,aproximadamente,na escola.
me surpreendeu no inicio,fazia tempos que nao vinha aqui,quase 8 anos,muita muita coisa.o silencio,a frieza,a educacao,os sorrisos,o frio,tudo.mas fui logo me adaptando,como uma boa geminiana.Comecei a escola na outra semana que cheguei em Greensboro,estava master ansiosa para comecar.
vou fazer disso aqui meu diario,vou contar meus dias,"longe de casa".


Monday 16,February.
quase todos os meus dias comecam assim,dia,data e mes.Minha primeira aula eh algebra,faco aula com a professora e na mesma sala que bianca,a unica pessoa daquele "mundo"que fala portugues.minha primeira semana foi terrivel,nao queria ir pro colegio,para mim estava um saco.morria de saudades dos meus amigos,de falar portugues 29h por dia,haha, e tudo mais.Mas as pessoas com quem tenho convivido,vou chamar de galera mundi,a galera mundi tem me mostrado que nao eh ruim como eu tinha pensando.eles me mostram diferentes culturas,manias,costumes,religioes,fala,escrita,tudo.o que tem me mostrado,talvez,mais interessante o colegio.Com a ajuda de Bianca,e o tempo,fui conhecendo as pessoas,e participando de um grupinho de amigos.Carlos,Cristina,Biana,Paola,Stefanie,Yasmin e Mario.estou andando com eles agora,europeias,costa riquenha,mexicana,boliviana,republico dominicano,mexicano...Tenho participado tambem do grupo de danca,ah,tem sido otimo!as professoras sao mrs.huddleson e miss katona.uns amores de pessoas!cada aula,alguem leva algo diferente para as outras aprenderem!
Hoje,como sempre,minha primeira aula foi algebra,mas nao era a minha professora que estava la.estava mr.perez,um professor da america do sul.em seguida,era aula de miss mcguire,earth science,mas ela nao estava no colegio,fui para a sala de mrs.martin com carlos e maha.durante a aula,comecou a nevar,mrs.martin levou-nos la para fora para vermos,tirei foto!e liguei para minha mae,para avisar.apos a segunda aula,tem o lunch,hoje entre as opcoes tinha pao integral com "nugget" dentro.apos comer,temos um tempo para "relaxar"e tudo,e tenho a terceira aula,mrs.huddleson,ingles.fizemos exercicios,dramatizacao e recebemos as notas.fiquei com C,mas nao foi ruim,errei so 29 de 176!quando acabou essa aula,fui para a de leitura,fizemos exercicios,ajudei a entregar as pastas de guardar exercicio e lemos o magico de oz,yasmin foi chamada atencao mais de uma vez,e teve que ficar 5min em pe,como punicao.bom,voltei para casa,falei com luiz,eta saudade arretada so!ahaha e jaja vou estudar para a prova de algebra amanha,omg!

tirei foto do caminho da escola hoje,e tudo.que amanha seja um dia bom,um bom dia,que de tudo certo,e ah...podia nevar de novo,ne?^^

xoxo,