<body>


ineedahug.
honey, everyone does.

Navigations are at the top

ABOUT {what i've}
LINKS {been looking for}
TAG {all this time}

bold italic underline link

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Apos uma noite de tempestade,sempre ha uma manha de sol 20:27

Tuesday,February 17th

Hoje foi um dia surpreendentemente bom!Talvez nao so pelo fato de eu estar animada,ou ver que ja fiz amigos.Mas sabe quando tem um sentimento que voce nao sabe explicar,mas sente que ele existe?pronto!esse mesmo.Sexta faz um mes que estou aqui,nossa como passou rapido!como eu ja estou me apegando a aqui,por mais que tente nao me apegar.nao quero,nao quero e nao quero me apegar!nao quero sofrer quando eu voltar,nao mesmo!quero amigos,sim,eu quero.mas quem leu,entendeu.Miss Mcguire,nao foi novamente,me falaram que ela esta doente,melhoras para ela.foi uma estilo,hm,nao sei explicar,fato.para dar um tipo de palestra para a gente,falando do proximo colegio e tudo mais.o meu Deus,meus olhos brilhavam,so quem sabe mais do que eu,o quanto eu quero ir eh Ele,o meu Deus!
em marco,vou conhecer o colegio e selecionar as materias,enquanto isso estou me esforcando o maaximo no ingles,mesmo!flando com todos em ingles,so quando eu realmente nao sei a palavra e nao acho no dicionario-que estou tentando usar menos- que falo em portugues ou espanhol.Tenho conhecido pessoas maravilhosas naquele colegio,professores exelentes!com certeza,esse tempo fora vai ficar marcado,nao so pela experiencia,mas por tudo.Amanha vou tentar tirar umas fotos no colegio,para poder mostrar como eh la e tudo.

bom,tenho vaarias coisas do colegio ainda para fazer.ow ow ow,odeio homeworks!
vou faze-los e esperar a tao esperada neve :)

xoxo,